CLIMA TENSO Presidente do Cidadania na Paraíba diz que Roberto Freire não tem compostura e “destruiu um dos partidos mais organizados do Brasil”
Durante uma reunião virtual do Cidadania, no sábado (19), o dirigente do partido na Paraíba, Nonato Bandeira, disse que o presidente nacional da legenda, Roberto Freire, “destruiu o Cidadania na Paraíba”.
À frente do partido há 31 anos, a permanência de Freire como dirigente vem gerando tensão na legenda.
Uma resolução chegou a ser votada e por 13 votos a 11 venceu a proposta para convocar o diretório nacional do Cidadania e fazer a reestruturação.
“Na Paraíba, o Cidadania era um dos maiores partidos e você [Freire] conseguiu a façanha de destrui-lo, colocando no comando da federação alguém que tinha sido expulso por corrupção do PSDB. Você destruiu um dos partidos mais organizados na Paraíba e no Brasil. Não transfira suas responsabilidades”, disse Nonato.
“Não tente bater boca com todo mundo, Roberto. Ninguém aguenta você provocar um por um todo mundo que tem o mínimo de discordância com você. Tenha compostura de presidente. Você perdeu a compostura e quem perde a compostura não tem condição de liderar”, finalizou o dirigente estadual.
Com Wscom