COM BÊNÇÃOS DE JOÃO Cícero e Tibério afinam discurso para Progressistas e PSB agirem em parceria na reeleição do prefeito
Um dos principais focos de ruídos na relação entre Cícero Lucena e o governador João Azevedo, especialmente no capítulo do projeto de reeleição do prefeito, meu caro Paiakan, atendia pelo nome de Tibério Limeira, e também, em certa medida, o deputado Gervásio Filho. Mas, aparentemente, essa matéria está vencida.
Pelo menos a julgar por recente encontro de Cícero com Tibério, durante um evento de outro partido aliado, o Agir 36, quando os dois procuraram demonstrar afinação em torno das eleições municipais em João Pessoa. Em declarações pós evento, os dois procuraram tratar dos ruídos como problema superado.
Muito desse desfecho tem a ver com a orientação do governador, que tem insistido sempre na manutenção da aliança com Cícero, que pressupõe apoio à sua reeleição.
Também ficou mais ou menos patente que a chapa de Cícero com Leo Bezerra de vice deverá ser preservada, com perspectivas do vice, caso reeleito, assuma a prefeitura em 2026, numa eventual desincompatibilização de Cícero.