COMANDO DO PSB (vídeo) João Azevedo diz que respeita posição de Galdino, mas nega divergências com Gervásio
O governador João Azevêdo cuidou de esfriar o “climão” criado no PSB, após o deputado Adriano Galdino cobrar de seu colega Gervásio Filho a transferência de comando do partido para ele (João). Gervásio, inclusive, revidou Galdino dizendo que entrega a presidência estadual da legenda, na hora que o governador quiser.
“Essa é uma leitura dele (Galdino), eu tenho a melhor relação possível hoje com Gervásio. Fui eleito governador sem ser presidente do partido. Estou muito tranquilo no PSB, não tem essa disputa interna não. Essa é uma visão do presidente da Assembleia sobre a sua forma de fazer política, a minha é diferente”, declarou o governador.
João disse que respeita a opinião de Galdino, mas reiterou que mantém excelente relação com Gervásio Maia: “Isso não é importante (presidir um partido). Precisou eu ser presidente do partido para ser eleito governador? Não.”
As declarações de João foram dadas durante entrevista à Imprensa de cajazeiras, esta manhã (sexta, 19), onde cumpre agenda, e reproduzidas pelo Diário do Sertão.
CONFIRA TRECHO DA ENTREVISTA…