COMBATE À COVID (vídeo) Cássio se une ao grupo de Luíza Trajano para defender compra de vacinas pela iniciativa privada
O ex-senador Cássio Cunha Lima está, aparentemente, de volta à militância política, da qual se afastou um tanto nos últimos tempos. Em vídeo postado nas redes sociais, Cássio revelou estar afinado com o projeto “Unidos pela Vacina”, que tem como uma líderes a empresária Luiza Trajano (Magazine Luíza), para defender a compra de vacinas pela iniciativa privada.
No vídeo, Cássio diz estar integrado ao grupo, entendendo que os empresários brasileiros podem contribuir, adquirindo vacinas contra a Covid, doando parte ao governo federal, para que haja uma retomada mais rápida da atividade produtiva no País.
Cássio também destaca a importância de um paraibano, o médico Marcelo Queiroga, ter assumido o Ministério da Saúde, num momento crucial no combate à Covid.
Parceria – Em contato com o Blog, Cássio esclareceu: “O grupo “Unidos pela Vacina” é um movimento da sociedade civil, com destacada participação do “Mulheres do Brasil”, liderado por Luiza Helena Trajano (Magazine Luíza). Sem querer olhar para trás, sem apontar culpados, nem tão pouco desejando fazer diagnóstico, tem se colocado à disposição de todos os níveis de governo para ajudar no processo de vacinação da população.”
E ainda: “O objetivo não é gerar calor, mas sim luz. O intuito não é compra vacina mas sim fortalecer e apoiar as ações do SUS. Amanhã (quinta, dia 1º), o grupo Unidos pela Vacina terá uma audiência com o Ministro Marcelo Queiroga, para relatar o muito que já foi feito e reafirmar a disposição em ajudar o Plano Nacional de Imunização.”
Mulheres do Brasil – O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e tem mais de 75 mil participantes no Brasil e no exterior e já é considerado um dos maiores grupos suprapartidários do país que traz como única bandeira, a do Brasil.
Com paraibaradioblog.com
CONFIRA VÍDEO…