UMA ESPERANÇA DE CURA (vídeo) Médico de Lula, Dilma e Temer que se recuperou do coronavírus diz ter tomado cloroquina: “Recomendo seu uso”
O médico cardiologista Roberto Kalil, do Hospital Sírio-Libanês, admitiu ter tomado a hidroxicloroquina, após ser testado com coronavírus. Médico de grandes autoridades do País, como os ex-presidentes Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer, além do senador José Serra, Kalil revelou que, diante do seu estado grave, aceitou, em comum acordo com seus médicos, tomar o medicamento.
“Nunca fiquei tão mal na vida”, revelou, destacando que os seus sintomas eram “febre, falta de ar, tosse, dor no corpo, uma sensação que nunca tinha vivido em 60 anos de vida e espero nunca mais viver nos próximos anos de vida”, e pontuou: “O que senti foi indescritível. ” Suas declarações foram dadas a várias emissoras, como Globo, Record, CBN e Jovem Pan.
O médico disse que “independentemente de não ter grandes estudos científicos, como o caso da hidroxicloroquina, eu acho que vale a pena, assim, sem dúvida nenhuma, e eu como profissional não tenho medo de falar isso, não sou infectologista, acho que vale a pena o uso no caso de pacientes internados…”
CONFIRA TRECHO DE SUA ENTREVISTA À JOVEM PAN…