VEJA VÍDEO Concursados voltam às ruas para repudiar a terceirização e cobrar promessa do governador: “Prometeu nos contratar”

 

Concursados nas ruas em CG 1set2017

Os  concursados da Policia Militar realizaram, na última sexta (dia 1), em Campina Grande, mais uma manifestação pública para cobrar suas nomeações. As principais falas foram contra o governador Ricardo Coutinho, por conta de suas promessas de campanha, de que iria contratar pelo menos cinco mil novos policiais: “Toda a Paraíba sabe de suas promessas.”

Eles ironizaram também as “contratações políticas” que o governador teria promovido, durante as eleições de 2016, quando convocou apenas 329, dos dois mil aptos a serem contratados. Segundo eles, o objetivo daquelas contratações era beneficiar apenas João Pessoa, pois “esqueceu o Agreste e o Sertão”.

Disseram ainda que o Ministério Público entendeu que suas nomeações não se vincula à Lei de Responsabilidade Fiscal, argumento que o governador vem utilizando para não realizar as nomeações: “Disse que (o Governo) chamasse esses concursados.” O governador, efetivamente, não fez e, agora, vem contratando os terceirizados sem concurso público, após determinar pela Medida Provisória 264 a terceirização da Segurança.

CONFIRA O VÍDEO…

https://www.youtube.com/watch?v=OZaD_KabtOg&feature=youtu.be