CONFIRA ÁUDIO Justiça adia audiências da agressão de Pâmela e ex-cunhado de RC diz que Viviane pode ser encontrada na Granja: “Ela sempre mandou lá”
A Justiça já adiou por duas vezes a audiência para julgar o caso da agressão sofrida pela ex-primeira-dama, Pâmela Bório, na Granja Santana, em 7 de setembro de 2015 (Mais em https://goo.gl/82zaVa). Pâmela acusa diretamente Viviane (irmã do governador Ricardo) Coutinho e sua sobrinha Carol Coutinho pelo espancamento. Mas, os oficiais de Justiça alegam que não conseguem encontrar Viviane.
Os seguidos adiamentos levaram o médico Robert Sabino, ex-esposo de Viviane, postar na mídia que ela “pode ser encontrada na Granja Santana, porque ela sempre mandou lá”. E como prova, veiculou na Internet um áudio, ainda do tempo em que Pâmela era primeira-dama, em que policiais que trabalhavam na portaria vetavam entradas de pessoas amigas suas, a pedido de Viviane e Carol. O caso revoltava Pâmela: “Isso é um absurdo!”
“Eu estava lá, sei quem deu a ordem, foi Viviane”, diz Robert Sabino. E arrematou: “As audiências não andam porque Carol envia atestados, pessoa doente sempre nos dias da audiência… tem de periciar esses atestados. A CRM faz isso. E a Viviane (Coutinho) ninguém acha… Eles estão com medo da verdade. São fatos…”
CONFIRA O ÁUDIO DE PÂMELA MAIS ABAIXO…