CONFIRA ÁUDIOS PSB decide expulsar ex-vereador mas denúncias de corrupção seguem sem apuração
O PSB levou mais de sete meses para, enfim, propor a expulsão do ex-vereador Renato Martins. Mas, passado todo esse tempo, o partido não conseguiu ainda dar uma resposta convincente às graves denúncias de Martins, publicitadas pela mídia em 5 de outubro do ano passado, em um áudio detonador, delatando casos de corrupção envolvendo pessoas ligadas ao Governo do Estado.
Só relembrando. No áudio, ele afirma: “A corrupção de Livânia (Farias) que bancou a campanha de Tanilson” (filho do deputado Edmilson Soares). Segundo ele, tudo somado “ao roubo que Tibério (Limeira) fez, ele e Estela (Bezerra), eles que saquearam o dinheiro do Estado ao longo de quatro anos, inclusive com Kroll, com uso de muita tecnologia, inclusive vendendo laboratório para a Educação.”
Mais: “E vendendo aparelhos de nota fiscal pra órgãos comerciais. Estabelecimentos comerciais foram obrigados a trocar o aparelho de R$ 500 por R$ 3 mil, comprando de empresas ligadas à Kroll, com o intermédio da deputada Estela Bezerra, deputada corrupta, e, claro, uma deputada corrupta fez um vereador corrupto pra poder ter silêncio na Câmara (Municipal)”.
E ainda mais: “Tanilson, recebendo dinheiro de Livânia, que é a corrupta-mor chefe da corrupção dentro do Estado. E ai você tem, correndo por fora, Tanilson que tem um dinheiro próprio, com Léo Bezerra que saqueou a Saúde, saqueou o Detran com as Casas Lotéricas”.
As declarações de Renato Martins caíram como uma bomba, mas, curiosamente, passaram em branco por parte do Ministério Público e da Justiça. Até mesmo quem ameaçou processar o ex-vereador, recuou. E ficou tudo por isso. Agora, o PSB do governador expulsa Renato, após tomar conhecimento de que ele foi nomeado como assessor do senador Cássio Cunha Lima.
RELEMBRE OS ÁUDIOS DE RENATO…