Coriolano critica Agra e diz que ele não era ninguem quando foi indicado vice

O governador Ricardo Coutinho ainda não se posicionou sobre a carta do prefeito Luciano Agra, reivindicando o direito de voltar a disputar a reeleição. Mas, escalou seu irmão Coriolando para rebater Agra. E Coriolano não se fez de rogado. Foi na jugular. Coriolano disse que é Agra é indo e voltando, acusou os incentivadores de sua candidatura e insinuou que foi seu irmão, Ricardo Coutinho, quem o fez chegar onde chegou.

O governador Ricardo Coutinho ainda não se posicionou sobre a carta do prefeito Luciano Agra, reivindicando o direito de voltar a disputar a reeleição. Mas, escalou seu irmão Coriolando para rebater Agra. E Coriolano não se fez de rogado.  Foi na jugular.

Após dizer que o prefeito é indo e voltando, “por não aguentar pressão”, Coriolano afirmou que Luciano Agra quebrou a confiança do irmão Ricardo Coutinho, que o indicou para vice-prefeito num momento em que ele não era politicamente ninguem.

Adiante, atribuiu o movimento Volta Agra, não apenas ao prefeito, mas também ao vereador Bira, o deputado João Gonçalves (estaria a serviço de Cícero Lucena?) e dos secretários Alexandre Urquiza e Roseana Meira: “Não sei qual o interesse deles.”

Coriolando também insinuou desequilíbrio do prefeito: “A gente fica até confuso porque é tanto vai e volta que até desqualifica a própria pessoa que está querendo voltar. A pessoa que está pleiteando o cargo de prefeito tem que ter muita determinação e equilíbrio.”

Adiante, Coriolano afirmou que não existe receio, da candidata Estelizabel Bezerra, de bater chapa com o prefeito Luciano Agra na convenção do PSB, mas quando indagado sobre o assunto deu uma resposta enigmática: “É tudo uma questão de bom senso.”