DE MARCHA BATIDA… Primo de Romero segue Tovar e garante que rompimento com Bruno começou desde início da gestão
Depois do deputado Tovar Correia Lima (PSDB), agora foi a vez do vereador Márcio Melo (Podemos) também anunciar o iminente rompimento do deputado Romero Rodrigues (Podemos) com o prefeito Bruno Cunha Lima, e ainda pontuou, afirmando que o afastamento deles vem desde que Bruno assumiu a Prefeitura de Campina Grande.
“O rompimento oficial ocorreu quando o atual prefeito Bruno Cunha Lima assumiu a gestão, momento em que ele começou a abandonar e maltratar seus aliados”, afiançou.
Segundo Márcio, que é primo de Romero, assessores ligados a Rodrigues já estariam se preparando para entregar os cargos na gestão de Bruno. Um deles seria Humberto Oliveira, presidente do Ipsem (Instituto de Previdência do Município): “Já está organizando a papelada, porque não pode continuar em uma gestão tão desastrosa.”
“Não tem mais volta, e o rompimento irá ser anunciado, bem como uma candidatura de Romero a prefeito de Campina, atendendo chamamento da população”, acrescentou. O deputado Romero, contudo, se mantém em silêncio.