O governador João Azevedo deve disputar o Senado, o prefeito João Campos (Recife) tem pré-candidato ao Governo de Pernambuco. Os dois se encontraram, nessa terça-feira (12/08), em João Pessoa, para dialogar sobre suas experiências adminstrativa, mas, especificamente, para tratarem do fortalecimento do PSB, visando as eleições do próximo ano.
Presidente do PSB da Paraíba, Azevedo destacou a importância de manter o controle fiscal da gestão, para conseguir administrar seu sobressaltos e com folga para investimentos. Campos, presidente nacional do partido, falou de sua experiência como prefeito, e de seus planos para disputar o Governo de Pernambuco em 2026, e da importância de fortalecer a legenda para o pleito.
“Nós tivemos a oportunidade de discutir sobre política e gestão com o jeito de governar do PSB, que será referência na centro-esquerda do Brasil nas próximas eleições e esse fortalecimento passa pela construção de um país mais justo e inclusivo e é isso que nós buscamos na Paraíba. Sob a condução de João Campos, eu tenho certeza de que vamos galgar posições extremamente importantes para o nosso partido”, pontuou Azevedo.
“É uma alegria visitar o governador João Azevêdo, nosso companheiro de partido, que tem feito uma grande gestão na Paraíba. Nós ficamos muito felizes de vermos as benfeitorias que têm sido realizadas no Estado que perpassam as fronteiras e escutamos no Recife, no Brasil o êxito da gestão de João, que é uma marca do jeito PSB de governar, com equilíbrio fiscal e justiça social, fazendo um estado moderno e eficiente”, avaliou Campos.