Demitida por Agra, Laura deve ser nomeada por RC na Suplan
Prosseguem as escaramuças dentro do PSB. Uma semana após ser demitida da Emlur, pelo prefeito Luciano Agra, Laura Farias deve ser nomeado, nos próximos dias, para a Suplan.
Até a tarde desta sexta-feira (dia 27) não estava certo ainda (pelo menos até se pode apurar), mas é bem possível que Laura (que é toda alegria) assuma a superintendência da Suplan.
Sua nomeação seria, em princípio, para o lugar de Ricardo Barbosa, que vem acumulando o cargo com a Secretaria-Executiva do PAC, desde a recente reforma do Governo RC.
A demissão de Laura da Enlur foi um dos estopins para o agravamento da crise no PSB. Ela é uma das primeiras aliadas de Ricardo Coutinho, desde seu primeiro mandato de prefeito.
Quando Luciano Agra anunciou sua demissão, há poucos dias, uma das primeiras a reagir foi a vereadora Sandra Marrocos, que chegou a tachar o prefeito de perseguidor.
A sua nomeação para a Suplan se reveste de um simbolismo particular. Seria o sinal de que o governador vem aproveitando no Governo todos os que foram demitidos por Agra.