Denuncia de que Regional de Ensino cometeu crime eleitoral em desfile gera bate-boca no ar
A denúncia vem de Mamanguape, do ex-deputado Ariano Fernandes. Tudo começou quando a Prefeitura decidiu suspender a promoção do desfile cívico de 7 de Setembro. Diante do vazio, a 14ª Regional de Ensino do Estado, então, resolveu realizar o evento. Então, veio a surpresa: os alunos foram orientados a desfilar com camisetas trazendo o nome de Eunice (Pessoa).
“Ela foi candidata a prefeita na eleição passada e perdeu, e agora já anunciou que será novamente candidata pelo PSB (do governador Ricardo Coutinho”, lembrou Ariano. Vários ouvintes de uma emissora local denunciaram o caso, e houve bate-boca no ar, envolvendo o esposo de Eunice, o ex-promotor José Rodrigues Pessoa (Quequinha).
Seu Quequinha tachou os acusadores de “idiotas” e “imbecis”, afirmando que “Maria Eunice deu vários ternos de camisa em Mamanguape, e como a maioria das equipes de vôlei não tem terno, não tinha outro terno, porque o imbecil que está falando ai não deu!” O desfile foi organizado pelo coordenador da Regional de Ensino, Gerailton Santos.
Confira o áudio…