Denúncia leva Cabo Gilberto acionar Comando da PM sobre eventuais irregularidades em curso de formação

“Eles só estar confiantes na impunidade, porque isso é inadmissível”. Foi a reação do deputado Cabo Gilberto em relação às denúncia que recebeu, indicando supostas irregularidades no curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e, de imediato, protocolou na Assembleia pedido de informação ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

Na solicitação, pede ao comandante o envio à Assembleia de cópia dos exames toxicológicos realizados no último certame para formação de oficiais: “O requerimento se justifica em decorrência das graves denúncias recebidas, referentes aos resultados dos exames de saúde, onde houve uma desclassificação em massa”.

E explicou que as “denúncias dão conta que a desclassificação foi desarrazoada e que em outros certames realizados no estado da Paraíba em que houve a requisição de exame toxicológico, o índice de reprovação foi baixíssimo, faz-se necessário saber se o processo manteve sua isonomia.”