Deputado decide convocar Nonato para depor sobre denúncia contra RC

O deputado Janduhy Carneiro, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, revelou ao Blog que pretende convocar, ainda esta semana, o vice-prefeito eleito Nonato Bandeira, para depor na Assembleia, sobre a denúncia de uso indevido das verbas da Comunicação do Governo Ricardo Coutinho para tentar eleger a ex-candidata Estelizabel Bezerra. “Nonato informou ter uma farta documentação, comprovando a sua denúncia, que é muito grave. Nós queremos que ele deponha e apresente os documentos que diz ter. Caso seja uma denúncia verdadeira, estaremos diante de uma denúncia muito grave, que o uso da máquina com fins eleitorais”, acrescentou o deputado Janduhy. Nonato já antecipou que irá à Assembleia sem problemas para depor, levando toda a documentação em seu poder.

O deputado Janduhy Carneiro, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, revelou ao Blog que pretende convocar, ainda esta semana, o vice-prefeito eleito Nonato Bandeira, para depor na Assembleia, sobre a denúncia de uso indevido das verbas da Comunicação do Governo Ricardo Coutinho para tentar eleger a ex-candidata Estelizabel Bezerra.

“Nonato informou ter uma farta documentação, comprovando a sua denúncia, que é muito grave. Nós queremos que ele deponha e apresente os documentos que diz ter. Caso seja uma denúncia verdadeira, estaremos diante de uma denúncia muito grave, que o uso da máquina com fins eleitorais”, acrescentou o deputado Janduhy.

O parlamentar afirmou que também irá convocar a ex-secretária Tatiana Domiciano, “porque era exatamente ela quem se encontrava à frente da Secretaria de Comunicação e, segundo Nonato, ela aplicou mais de R$ 30 milhões durante o processo eleitoral, para tentar eleger a candidata do governador, que era a senhora Estelizabel”.

Nonato Bandeira já revelou ao Blog, que não se negará a depor: “Na hora que for oficializado o convite para ir à Assembleia, eu irei sem nenhum problema, e levarei todos os documentos que respaldam as minhas declarações. Aliás, não são nenhuma novidade, a Paraíba toda acompanhou o que ocorreu na eleição em João Pessoa.”