Deputado do PPS quer esclarecimentos de denúncias contra Nonato Bandeira
A temperatura do PPS deve subir alguns graus nas próximas horas. O deputado Janduhy Carneiro acaba de protocolar um pedido de informação à Secretaria de Comunicação do Estado, sobre o montante gasto pelo ex-secretário Nonato Bandeira com carros de som e contratação de palcos para eventos.
“Chegou ao meu gabinete a denúncia de que, na condição de secretário, Nonato Bandeira gastou somas altíssimas com serviços de carros de som e aluguel de palcos para eventos, nos últimos meses. Fui informado, inclusive, que isto está sendo objeto de investigação”, afirmou o deputado do PPS.
“Então, na condição de militante do PPS não gostaria de ver o nome do meu partido associado a este tipo de prática, por isso solicitei os esclarecimentos e, se for verdade, vou cobrar providências da direção da legenda, porque acho que a imagem do partido deve ser preservada”, complementou Janduhy.
Fez então uma revelação: “Soube que o vereador Bruno Farias tem cobrado de mim engajamento na campanha de Nonato, mas devo afirmar que não adianta, porque não vou. Primeiro, porque não desisti de ser candidato, depois porque não voto em candidato da base do Governo Ricardo Coutinho.”
E arrematou: “O partido que tome as providências que achar pertinentes, mas não adianta, porque não voto em candidatos apoiados pelo Governo que ai está, e que vem infelicitando a Paraíba, especialmente as pessoas mais necessitadas e os servidores estaduais. Eu fico com o povo.”