Deputado revoltado com RC: “Tem dinheiro e ele não constrói IML porque não quer”
O governador Ricardo Coutinho não chegou exatamente a ser vaiado, em sua última visita a Cajazeiras, no final de semana. Mas, foi quase. Algumas lideranças da região, como o deputado Zé Aldemir, não deixaram por menos. Aldemir acusou o governador de discriminar a cidade, recusando-se a construir o Instituto Médico Legal.
“O governador vive de falácia. Para justificar a não construção do IML, ele alegou falta de recursos, mas nós sabemos que há recursos orçamentados. Ele não constrói porque não quer. O orçamento estadual deste ano possui rubrica destinada à construção do IML. A questão é apenas de prioridade”, afirmou um revoltado Zé Aldemir.
Segundo o parlamentar do PEN, “o governador precisaria ter a boa vontade e a disposição para atender ao principal pleito da região”. Aldemir chegou a provocar a prefeita Denise Oliveira “para que ela mostre altivez e cobre do governador também”.
Zé Aldemir lembrou, inclusive, que “tanto a deputada Nilda Gondim, quanto o senador Vital Filho destinaram recursos de suas emendas à Universidade para construir o IML em parceria com o Estado, mas o governador resiste”.