DESDOBRAMENTO DA CALVÁRIO (vídeo) Delação de Daniel citando “rachadinha” de Estela e diretora da Cruz Vermelha está na mira do MPF
Uma delação do lobista Daniel Gomes da Silva deve integrar as investigações do Ministério Público Federal, em relação á prática de “rachadinha”. No vídeo, Daniel revela ter feito nomeações para a Cruz Vermelha gaúcha a pedido da deputada Estela Bezerra. E cita o caso da assessora Mayara Martins que, apesar de seguir como funcionária de gabinete na Assembleia, devolvia todo dinheiro à deputada.
Segundo Daniel, Mayara assumiu a Cruz Vermelha, seccional da Paraíba, mas acumulava o cargo de chefe de gabinete de Estela. Na delação, Daniel cita também a então secretária Cláudia Veras (Saúde) e nomeações feitas a pedido de Estela e Veras. Durante prisão na Calvário, Estela se defendeu afirmando, com indignação: “Sobre mim deveria pesar a presunção de inocência. Deveriam inquirir antes de acusar.”
Estela foi presa e, logo após, posta em liberdade, a partir de uma decisão dos deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba.
CONFIRA VÍDEO DE DANIEL…