DESESPERO NA CALVÁRIO Deputado é alertado que militar graduado fez ameaça contra ele em mesa de bar
Esta é uma prova da existência do desespero latente de envolvidos na organização criminosa infiltrada na Cruz Vermelha e que foi desbaratada pela Operação Calvário. A tal ponto que um determinado personagem militar, que teria servido com exagerado zelo ao governo anterior, chegou a fazer ameaças veladas ao deputado Trócolli Júnior, abertamente, numa mesa de bar.
O parlamentar, ouvido pelo Blog, disse que não iria se manifestar sobre o assunto, mas espera que as autoridades tomem as providências. Afinal, hoje é o deputado, mas, amanhã, podem ser outras pessoas, inclusive jornalistas que vêm fazendo a cobertura das investigações da Calvário e certamente vêm despertando ódio entre algumas figuras que preferiam o silêncio sobre as investigações.
Um deputado estadual teria, inclusive, mais detalhes sobre as ameaças, e chegou a comentar na Assembleia. Na semana passada, no programa Intrometidos, Gilvan Freire e Marcelo José chegaram a denunciar que determinado personagem, talvez o mesmo, teria feito ameaças semelhantes aos jornalistas. O caso já teria chegado, inclusive, ao conhecimento do governador João Azevedo.
Trócolli não tem se pronunciado sobre as investigações da Operação Calvário, mas defende que todas as denúncias devam ser apuradas. Também se comenta nos bastidores que o deputado teria uma afinação maior com o governador João Azevedo.