DESESPERO NO QUARTÉIS (áudio) Policial faz apelo dramático ao Comando da PM: “Coronel, nós não temos mais condições, chegamos no limite!”
“Coronel, nós não temos mais condições. Nós chegamos no limite, coronel. São muitos companheiros passando necessidade, inclusive eu. Até quando, coronel, a gente vai ficar nessa situação?” O apelo é dramático e foi postado nas redes sociais por um policial militar, historiando a situação em que a tropa se encontra.
Segundo Zouraide Gouveia Ferreira, presidente da Assemp (Associação das Pensionistas, Viúvas e Esposas da PM), “enquanto a Justiça se finge de cega e surda que não vê e não escuta os lamentos de uma categoria que vem sendo desrespeitada por seus governos ao longo dos anos e que está submetida aos caprichos de um comandante subserviente que tem como luta a sua permanência no Comando desta tão sofrida e combalida Corporação”.
E ainda: “Como se não bastasse os lamentos e apelos das viúvas e pensionistas de PMs e BMs do nosso Estado que são ignorados pelo governo, hoje acompanhamos nas redes sociais mais um quadro desesperador, desta feita enfrentado por nossos veteranos como se escuta através do desabafo feito por um policial militar. De um lado o Covid-19 e suas restrições, do outro o Governo do Estado.”
E arremata: “É preferível morrer lutando do que aceitar ser enterrado vivo. Qualquer decisão tomada tem nosso apoio.”
CONFIRA ÁUDIO DE UM POLICIAL MILITAR IMPLORANDO AJUDA DO COMANDO DA PM…