
O prefeito Edvaldo Neto (Avante) e o deputado Wallber Virgolino (PL) registraram, nos últimos dois dias, suas candidaturas para a disputas pela Prefeitura de Cabedelo, habilitando para disputar as eleições suplementares marcadas para dia 12 de abril.
Neto mudou de candidato a vice. Saiu o vereador Edgêlei Ramalho (Solidariedade), porque seu partido não conseguiu sanar pendências junto à Justiça Eleitoral. Em seu lugar, Neto escolheu o também vereador Evilásio Cavalcanti (Avante). Já Wallber terá como vice Morgana Macedo, ex-candidata a deputada.
Neto comemorou: “Com os trâmites legais cumpridos, agora é aguardar o início da campanha para apresentar aos cabedelenses ideias e projetos que possam impulsionar o desenvolvimento da nossa cidade. Gratidão a toda a equipe que trabalhou incansavelmente para que tudo estivesse pronto da melhor forma possível. Vamos em frente. Por Cabedelo!”
Wallber foi mais duro: “É quase impossível fazer campanha em Cabedelo sem discutir crime organizado e corrupção, mas Cabedelo é muito mais do que isso. Nossa intenção, junto com Queiroga, com Efraim, com todo o grupo da direita, é unir Cabedelo. A cidade precisa ser discutida. Não é só falar de facções e corrupção.”