DIZ UMA COISA, FAZ OUTRA Raniery diz que Ricardo Coutinho que vender lá fora imagem que não tem na Paraíba
O deputado Raniery Paulino, líder da oposição, foi, por assim dizer, meu caro Paiakan, precisamente na jugular do ex Ricardo Coutinho. Raniery considerou “risível e irônico” o ex-governador assinar um documento em defesa da liberdade de Imprensa: “Todos sabem o modus operandi, a forma como ele tratava e trata, não só a imprensa paraibana, como seus adversários.”
“Qualquer pessoa assinar um manifesto em favor da liberdade de imprensa, tendo uma ficha no judiciário de tantos processos que se voltou contra a imprensa paraibana, chega a ser risível e até irônico. Me parece que o ex-governador Ricardo Coutinho quer vender uma imagem fora da Paraíba que ele não tem”, pontuou em entrevista ao paraibaradioblog.com, do jornalista Thiago Moraes.
E arrematou: “Espero que esse tempo de totalitarismo da Paraíba tenha se acabado. Quero pedir que este comitê que está se formando em defesa da liberdade de Imprensa, que eu me associo a ele, venha à Paraíba, fazer uma coletiva, e dar liberdade de Imprensa ao ser questionado sobre o comportamento que Ricardo Coutinho tinha no governo do Estado até um passado recente.”