DO LEITOR “Venho aqui manifestar a minha revolta e indignação a respeito da nomeação da filha do desembargador”
O Blog tem aberto espaço para leitores que enviam suas mensagens, reportando sobre postagens que despertaram seu interesse para debate. Como é o caso do leitor César Augusto de Souza, a propósito de uma recente matéria “CISMA NO TJ Concursados estranham em nota nomeação de concursada com classificação abaixo de não nomeados” (mais em http://bit.ly/2AUylcK).
Diz a mensagem do leitor:
Prezado Hélder Moura, venho aqui manifestar a minha revolta e indignação a respeito da nomeação da filha do desembargador para o cargo de técnico judiciário do concurso público do TJPB realizado no ano de 2008, a mesma foi aprovada na 436°, eu também fui aprovado para o cargo de auxiliar judiciário, entrei com uma ação através de um mandado de uma MS e perdi na primeira e segunda instância. Falei ontem com o advogado que eu tinha contratado e ele me falou que não poderia fazer nada, pois trará da filha de um desembargador, isso me deixou maus ainda revoltado.
O fato ocorrido é um caso para ser alvo de notícias no Jornal Nacional ou no Fantástico, moro em Natal/RN e o problema é que muitos concursados tem receio de sujar o nome do Estado da Paraíba, mas acho que precisa sim set denunciado em rede nacional.
Agradeço desde já à sua atenção.
César Augusto de Souza