DOR DE COTOVELO? Ricardo Coutinho insinua que Museu da Cidade inaugurado por João Azevedo foi obra de sua gestão
O ex-governador Ricardo Coutinho, meu caro Paiakan, aparentemente, não gostou da inauguração do Museu da Cidade de João Pessoa, na manhã desta quinta (dia 4), pelo governador João Azevedo.
Pelo menos a julgar por longa postagem que fez em redes sociais, em que insinua que o atual governo segue apenas cumprindo o que ele, Ricardo Coutinho, começou entre 2011 e 2018.
Ex-auxiliares de Ricardo Coutinho, porém, parecem identificar, na verdade, “dor de cotovelo, já que esta foi uma obra que ele prometeu ao longo de oito anos e nunca cumpriu”.
Eis a postagem: “É inquestionável que a agenda da Paraíba é a agenda de 2018. O atual governo sobrevive de uma parte da agenda do governo Ricardo Coutinho pois nada cria, apenas parou o que estava em andamento em 2018 para retomar alguns investimentos depois tentando gerar algo “novo” e faturar a ineficiência. Ou o passado recente (2011-2018) foi muito forte e produtivo ou o governo presente é muito fraco e parou a PB no tempo e no espaço, ou as duas alternativas são verdadeiras. Você analisa e decide.”
Pode não ser, meu caro Paiakan, mas os sintomas parecem ser mesmo de dor de cotovelo de quem, quando estava no governo, prometeu e não fez…
EIS SUA POSTAGEM…