DORMINDO COM INIMIGO… Bruno revela que havia pessoas dentro da sua gestão operando contra seu trabalho
A revelação do prefeito Bruno Gaudêncio aqueceu o frio da serra em Campina Grande, na manhã desta quinta (06/07). Bruno afirmou que adversários atuavam dentro de sua administração, para inviabilizar seu trabalho.
“O que eu não posso ter é o que eu tinha, até pouco tempo atrás, que eram adversários dentro da gestão, operando contra”, revelou o prefeito, que marcou para a tarde de hoje, assinatura da ordem de serviço para início imediato da segunda etapa das obras do Canal de Bodocongó.
A obra vai importar em investimentos da ordem de R$ 37 milhões, conforme adiantou Bruno. Trata-se, na verdade, da segunda etapa da urbanização do canal, que compreenderá pavimentação e drenagem de ruas ao longo do percurso até a ponte do Cruzeiro.
Em conversa com a Imprensa, Bruno tem confirmado que irá promover uma pequena reforma administrativa, inclusive para acomodar aliados do senador Veneziano Vital do Rego e do ex-prefeito e deputado Romero Rodrigues.
Antecipou, inclusive, ter convidado o deputado Fábio Ramalho para Chefia de Gabinete, como aliado de Romero e, dentre os nomes que o MDB de Veneziano poderá indicar, consta o ex-vereador Galego do Leite.
Partido – Por fim, também comentou sobre a possibilidade de deixar o PSD, hoje comandado pela senadora Daniella Ribeiro, com quem trocou farpas nos últimos dias.
Neste particular, revelou ter o convite de diversos partidos, dentro os quais o União Brasil do senador Efraim Filho, e este seria um “caminho natural”, dada as boas relações com o senador, a quem apoiou nas eleições ao ano passado.