É PRA DESMAMAR… Hugo afirma que diante da decisão de Cícero o Republicanos deve deixar sua gestão

O deputado Hugo Motta vem defendendo, nas últimas horas, que integrantes de seu partido, o Republicanos, deixem os cargos que, atualmente, ocupam na gestão do prefeito Cícero Lucena (indo pro MDB), num processo que ele classifica como “desmame”.

“Diante da recente decisão do prefeito Cícero de querer ser candidato a governador, há um processo de desmame. Com certeza, cada partido vai tomar seu lado, seu caminho e as coisas vão acontecer democraticamente. Todos os partidos estão passando por isso”, afirmou.

Trata-se, segundo Hugo, de um processo natural de rearrumação, uma vez que “o projeto político do Republicanos está bem definido e a prioridade é consolidar a unidade interna da legenda em torno da chapa governista, como está sendo proposta aos paraibanos”.