E SE FOR FAKE? Será que João está esperando só um abraço apertado e confortável pra fazer as pazes e ficar no PSB sob comando de RC?
Qual será o conforto que o governador João Azevedo espera ter, meu caro Paiakan, para decidir seu futuro em relação ao PSB? Pelo que tem declarado, nas últimas horas, inclusive na reunião com seu secretariado, João dá a entender que deseja permanecer no partido: “Se eu não estiver confortável ou se o partido não achar importante ter um governador, sairei do PSB.”
Ou seja, só se não estiver confortável e seu o partido não quiser sua permanência. Então, o que seria confortável para João? O ex Ricardo Coutinho abdicar de presidir o partido? Ou até mesmo deixar a legenda? É isso que João deseja? Ou será suficiente um entendimento sobre o comando do PSB? O governador precisa ser mais claro sobre o que realmente quer, porque está passando a impressão que só espera por um afago.
Está claro que Ricardo Coutinho jamais passará o comando do partido para João. Sem chances. Então, o que será confortável para João, meu caro Paiakan?