ELEIÇÃO DA PANDEMIA Cícero e Léo são homologados ao lado de Azevedo que, indagado, comenta sobre candidatura de RC: “O povo é quem julga”
O governador João Azevedo, abordado esta noite sobre a candidatura de Ricardo Coutinho a prefeito de João Pessoa, foi lacônico: “Nao sou quem tem de julgar, mas o povo”. A declaração de João foi dada durante a convenção que homologou, no estacionamento do estádio Almeidão, a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) e seu vice, Léo Bezerra, além dos postulantes à Câmara Municipal.
E completou: “Iremos vencer essa eleição. O povo entendeu que precisa de uma gestão comprometida com política de inclusão. É isso que Cicero irá fazer.” João que foi aliado, até recentemente, de Ricardo Coutinho, estava num palanque improvisado (na forma de drive-in), ao lado justamente do principal adversário do ex-governador. O gesto parece simbolizar seu desejo de informar que o rompimento com Ricardo Coutinho teria sido pra valer.
Cícero afirmou que o apoio de João Azevedo e mais dez partidos “aumenta o compromisso, a vontade de cuidar da cidade, a gratidão de todos aqueles que acreditaram nesse projeto, para atingirmos o nosso objetivo”. Sobre a candidatura de Ricardo Coutinho, Cícero apenas disse: “Respeito ele como qualquer outro adversário.”