ELEIÇÃO EM GUARABIRA João anuncia união das oposições em torno da candidatura de Raniery contra Léa Toscano
Agora, é oficial. O governador João Azevêdo acaba de oficializar, a união das oposições de Guarabira na disputa eleitoral deste ano, em torno da candidatura a prefeito de Raniery Paulino (Republicanos) no âmbito de numa aliança formada com o PSB, PP, PSD, PDT e PT, além do Rep.
“Guarabira já tem a presença muito forte no Governo do Estado com obras e políticas públicas e a parceria que teremos com a gestão de Raniery fará com que a forma exitosa do nosso jeito de fazer gestão melhore a vida da população. Nós fizemos essa aliança pensando no futuro da cidade”, avaliou o governador.
“Nós formamos uma frente ampla de mudança e estamos juntos do governador João Azevêdo, que tem sido o maior prefeito da nossa cidade, com a realização de obras estruturantes. Hoje é dia de festa democrática, vamos corresponder com muito trabalho a confiança que recebemos, fazendo Guarabira voltar a ser a locomotiva do Brejo”, pontuou Raniery.
Prestigiaram o evento, na sede do PSB, em João Pessoa, além do governador e Raniery, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), os deputados Wilson Santiago (Republicanos) e Murilo Galdino (Republicanos), Chico Mendes (PSB), o ex-governador Roberto Paulino, o presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, o presidente estadual do PT, Jackson Macedo; além de lideranças políticas de Guarabira.
Desafio – Raniery terá um duro desafio pela frente, vez que irá enfrentar nas urnas a ex-prefeita e ex-deputado Léa Toscano (União Brasil), que vem liderando as pesquisas mais recentes. No entanto, segundo o ex-governador Roberto Paulino, a campanha está apenas começando e a candidatura de Raniery ainda não estava formalizada. O jogo, segundo ele, começa a partir de agora.