ELEIÇÃO EM JOÃO PESSOA (vídeo) Ricardo Coutinho diz que PSB terá candidato e ataca adversários: “Não entendem absolutamente nada de gestão”
O ex Ricardo Coutinho não consegue desencarnar da militância partidária, mesmo usando tornozeleira após ser apontado como cabeça da organização criminosa desbaratada pela Operação Calvário, que teria transformado em propina mais de R$ 134 milhões da saúde. Durante entrevista concedida ao portal Brasil 247, nesta quinta (dia 11), o ex-governador disse que o PSB terá candidato a prefeito de João Pessoa.
O ex-governador não adiantou nomes, mas, conforme circula em bastidores do partido, ele estaria preparando o lançamento de sua esposa Amanda Rodrigues, apesar dela ter sido denunciado pelo Ministério Público da Paraíba (Gaeco), no âmbito da Operação Calvário, no caso específico da empresa Lifesa.
Na entrevista ao partido, ele afirmou que seu partido tem “obrigação de poder colocar uma alternativa para essa cidade que pode estar diante de um terrível naufrágio com as candidaturas que aí estão. São candidaturas herdeiras do bolsonarismo. Se perdem pela boca. Não entendem absolutamente nada de gestão, de política. É a política da violência. Essa é a conceituação das candidaturas que estão colocadas aqui para a capital do Estado“.
CONFIRA VÍDEO (postado pelo ClickTV)…