
O governador João Azevedo (PSB) revelou que, durante a posse do paraibano Gustavo Feliciano no Ministério do Turismo, conversou demoradamente com o presidente Lula (PT), e deixou evidente que espera o seu apoio para a chapa integral: Lucas Ribeiro (UP), ao Governo), ele próprio e Nabor Wanderley (Republicanos), ao Senado.
Relatou o governador: “A conversa nossa lá em Brasília foi nessa direção, para que possa ter esse aval do presidente para toda a chapa. Ele tem aqui o palanque, ele já sabe que tem o palanque. O palanque de Lucas, o palanque meu, está totalmente aberto para o presidente”.
Da mesma forma, o prefeito Nabor destacou que, em caso de eleito para o Senado, será um dos principais representantes do Governo Lula no Congresso: “Nabor disse que seria mais uma força para defender o Governo do presidente”. João demonstrou otimismo com a decisão de Lula quanto ao pleito na Paraíba.
Uma foto com Lula, Lucas, João e Nabor circulou nas redes sociais, sugerindo uma tendência do petista de apoiar a chapa integral, apesar de setores do PT na Paraíba indicarem ter compromisso com a reeleição do senador Veneziano Vital do Rego (MDB).