EM CAJAZEIRAS Durante inauguração em barragem, João bate o martelo e confirma candidatura ao Senado em 2026

O governador João Azevedo (PSB) bateu o martelo, durante passagem por Cajazeiras, nesta quarta-feira (11/06). João confirmou que já decidiu que irá para a disputa ao Senado.

Bafejado pelas pesquisas que apontam sua liderança para a disputa ao Senado, João afirmou: “Vou apresentar meu nome sim, para avaliação do partido, para avaliação dos partidos aliados.”

Disse que o governador, que “esse é o Plano A, esse é um projeto que a gente tem”, e ainda: “Tudo vai ser discutido e eu tenho convicção de que nós vamos estar no caminho certo para termos o anúncio oficial.”

Obras – Suas declarações foram dadas, em Cajazeiras, durante inauguração de obras de ampliação da Barragem Engenheiro Avidos, ao lado do ministro Waldez Góes (Desenvolvimento Regional).

As obras promoveram a ampliação da capacidade do reservatório para 294 milhões de metros cúbicos, beneficiando diretamente 83.500 pessoas. Executada pelo Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), a obra recebeu investimento total de R$ 34,3 milhões, sendo R$ 15,4 milhões aplicados entre 2023 e 2026.