EM CAMPINA João Azevedo afirma que o PSB terá candidato a prefeito independente da decisão de Romero
O governador João Azevedo afirmou, na manhã desta segunda (08/04), que o PSB seguirá com seu projeto de candidatura própria a prefeito de Campina Grande, mesmo sem definição do deputado Romero Rodrigues.
“Temos uma pré-candidatura, que é a do secretário Jhony Bezerra, que já está posta. Esperamos que haja uma definição com relação a Romero, mas essa é uma decisão dele, ele quem decide, não irei exigir nada quanto a isso”, comentou o governador.
Durante evento em Campina Grande, esta manhã, João ainda acrescentou: “Segundo informações, inclusive da própria mídia, ele (Romero Rodrigues) estará resolvendo (se será candidato) em junho, mas o governo não vai esperar. E vamos trabalhar para fazer o maior número de vereadores.”
E sobre a pré-candidatura de Jhony, João complementou: “O nome dele já está nas ruas. O PSB está fortalecido. Temos a perspectiva de eleger cinco vereadores, todos os partidos saíram fortalecidos com a janela partidária e vamos até o fim do mês ter esse nome da oposição lançado e definido.”