EM CAMPINA Salão do Artesanato terá mais de 500 artesãos durante Maior São João do Mundo
Mais de 500 artesãos e homenagem à Feira de Campina Grande aos 40 anos de Maior São João do Mundo. Esse o foco do 36º Salão do Artesanato Paraibano, que ocorrerá de 8 de junho a 2 de julho em Campina Grande, durante o período junino.
Durante o Salão, o governo do Estado e o Sebrae irão promover a diversidade de tipologias e de atrações culturais. O governador João Azevedo anunciou, há poucos dias, investimento de R$ 18 milhões nos festejos juninos, dos quais R$ 9 milhões em Campina.
O governo já começou a instalar uma megastrutura, ao lado do shopping Partage, para recepcionar turistas e campinenses, que terão a possibilidade de fazer uma imersão em um ambiente que remete à atmosfera desta época do ano na Rainha da Borborema, momento importante para os artesãos e artesãs, com grande fluxo de pessoas, criando grandes oportunidades de boas vendas.
A primeira-dama do Estado e presidente de Honra do Programa do Artesanato Paraibano (PAP), vinculado à Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ana Maria Lins, afirma não ter dúvidas de que este será um dos maiores Salões já realizados na Rainha da Borborema.