EM GUARABIRA Paulino reúne militância em ato pró João: “Candidatura de Veneziano é projeto de vingança de Ricardo Coutinho”
Não é mais novidade o quanto o secretário Roberto Paulino tornou-se o principal calo do senador Veneziano Vital do Rego, no seu projeto de disputa ao governo. Paulino permaneceu no MDB, após o lançamento da pré-candidatura de Veneziano, mas anunciou uma dissidência no partido para apoiar a reeleição de João Azevedo (PSB). Segundo Paulino, a postulação de Veneziano atende a um projeto de vingança de Ricardo Coutinho contra João.
O primeiro evento dos dissidentes comandados por Paulino acontece, a partir das 11h desta sexta (dia 25), em Guarabira, com a presença, segundo Roberto, de prefeitos, vereadores e demais militantes do partido. O governador João Azevedo, convidado, também deverá comparecer. “Será um grande reencontro das lideranças do MDB de Zé Maranhão”, disse Paulino.
E pontuou ainda: “Estamos organizando um grande encontro do MDB raiz, o MDB do nosso eterno governador Zé Maranhão, um partido que sempre ouviu e respeitou a vontade de suas lideranças, mas que embarcou nessa que mais parece um plano de vingança de Ricardo Coutinho contra o atual governador. Quem é MDB de verdade não aceita isso.”