EM HOTEL DA ORLA Secretário de Princesa é preso e exonerado após ser acusado de dopar mulher para estuprar
O caso surpreendeu a Paraíba, nas últimas horas. O fato é que o secretário Givaldo Rodrigues de Morais (Infraestrutura, Princesa Isabel), foi preso em flagrante, na manhã desta terça (20/02), por policiais civis em João Pessoa, acusado de tentativa de estupro a uma Jovem de 21 anos, e encontra-se detido na Central de Polícia.
Segundo informações do Major Bruno, Comandante do BEPTur (Batalhão Especializado em Policiamento Turístico), o episódio teria ocorrido durante a madrugada em um hotel, em João Pessoa, quando a jovem encontrava-se na companhia do seu pai, um senhor de 50 anos, que estava a espera de um procedimento cirúrgico.
O suspeito veio à João Pessoa para acompanhar um homem, que passaria por uma cirurgia. A vítima é filha do paciente. De acordo com a jovem, ela teria sido dopada por Givaldo, quando estavam hospedados no mesmo apartamento e, quando acordou com o suspeito seminu sobre ela, concluiu ter sido vítima de violência sexual.
Ainda de acordo com as primeiras informalões, quando Givaldo foi questionado, pela suposta vítima, se tinha realmente praticado violência sexual, de imediato teria pedido outro quarto de hotel, deixando o pai e a vítima trancados. No momento, aguarda audiência de custódia.
Segundo informações da prefeitura de Princesa Isabel, Givaldo Rodrigues de Morais foi exonerado pelo prefeito Ricardo Pereira, após ser preso. “A gente fez a exoneração do secretário, que deverá ser publicada dentro de alguns instantes”, confirmou o prefeito à mídia.