Em mais um round Aluísio Régis rebate esposo da prefeita do Conde: “Mostre qualquer obra feita na atual administração”
O ex-prefeito Aluízio Régis (Conde) divulgou resposta ao esposo da prefeita Márcia Lucena, Nanego Lira, por conta de uma postagem no Facebook. Na postagem, Nanego tinha escrito como “tem gestor que governou município durante 18 anos , explorou, escravizou, amordaçou a população. Deu surra de chicote em praça pública”. O recado foi com endereço certo.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA POSTAGEM DE NANEGO…
“Tem gestor que governou município durante 18 anos , explorou, escravizou, amordaçou a população. Deu surra de chicote em praça pública. Construiu conjunto popular sem completar os trâmites da desapropriação e hoje todos moram no terreno de terceiros com casas construídas com recursos públicos. Não tem nenhuma moral pra falar de ninguém. Foi condenado pelo TCU… O povo não é bobo. Formou uma família sem moral, sem ética. Afundou um município rico, se locupletou, fez riqueza da boa vontade de um povo, nunca, como investidor colocou um real seu no município, agora não quer aceitar a vontade do povo como se ainda fosse dono do lugar e das pessoas, e assim imaginavam.
Temos que unir forças com os homens e mulheres de bem de Conde e banir qualquer indício, resquício dessa vergonha que aniquilou a cultura e a autoestima da população, Sobrevivente ainda da política antiga e de proveito, de interesse próprio. Shô!”
Em seu revide, Aluízio rebate a questão familiar, afirmando que “a honra de ter filhos advogados, com escritórios em João Pessoa, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, diferentemente da sua, que ninguém conhece. Sabe-se à “a boca pequena” que você tem uma filha problemática e um filho que ninguém conhece”. Também apresenta números de sua gestão em quatro mandatos.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA RESPOSTA DE ALUÍZIO…
“Prezado Nanego Lira
Em respostas às suas acusações, ( que vc não merecia), mas em apreços aos seus humildes leitores, venho esclarecer o seguinte:
Antes, porém, gostaria de saber se você estar sóbrio? , para poder debater comigo.
- Durante os meus 4 mandatos, à frente do Conde, tive 18 contas aprovadas pelo TCE;
- Quanto a minha família, tenho a honra de ter filhos advogados, com escritórios em João Pessoa, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, diferentemente da sua, que ninguém conhece. Sabe-se à “a boca pequena” que você tem uma filha problemática e um filho que ninguém conhece;
- O município do Conde tem, hoje, a sétima arrecadação de ICMS, com o distrito industrial construído e ampliado na minha administração e dos outros prefeitos, a exemplo das fábricas Moriflex, Compel e Cerâmica Elizabete, entre outras;
- O Conde, hoje possui, o segundo maior parque hoteleiro da Paraíba, superando até Campina Grande, que é a segunda maior cidade da PB, com uma população 20 vezes maior que o Conde;
- Na nossa gestão, construí 12 escolas, reformei e ampliei mais 06. Conseguimos para o Conde uma universidade e um científico, construímos mais 05 PSFs, reformulei e ampliei mais 02. Fizemos 01 Policlínica, 01 laboratório, 01 centro de odontologia, 01 centro de reabilitação física, 01 mercado público ( anexo ), abastecimento d’água singelo e eletrificação rural em várias comunidades. Também construímos quase 1300 casas para as populações carentes dos distritos de Mituaçú, Utinga, Nossa Senhora das Neves, Nossa Senhora da Conceição, Ipiranga e o Conjunto Ademário Régis. Perfuramos vários poços, ampliação de inúmeras ruas, distribuição de terrenos e materiais de construção aos mais necessitados;
- Na nossa gestão, fomos agraciados com 07 prêmios de melhor merenda do Estado da PB;
- Recebemos a Educação com índice do IDEB de 2.4 e entregamos ao término do meu governo com índice de 4.2, acima da meta.
Esse foi um pequeno relato da nossa administração .
Por outro lado, gostaríamos de saber quais as escolas que o Sr. Iveraldo Lucena e a prefeita Márcia Lucena, conseguiram para o Conde? Quais os postos médios construídos por eles? E, finalmente, nos mostre qualquer obra feita na atual administração.
Pelo o que sabemos, até agora, nada foi feito pela cidade do Conde. Nenhuma obra significativa, pela falta de competência e desconhecimento de gestão pública, desagradando à Gregos e Troianos.”