
O governador João Azevêdo afirmou nessa sexta-feira (16/01), durante posse dos novos dirigentes do PSB em João Pessoa que “o projeto político liderado pela oposição no Estado é baseado em interesses pessoais e não em um plano coletivo para o desenvolvimento da Paraíba”.
Disse ainda que a continuidade de seu projeto de gestão se dará com o vice-governador Lucas Ribeiro (UP): “Nós queremos que a Paraíba continue avançando e Lucas fará isso sem problema nenhum, sem dúvida nenhuma. Essa é a grande diferença desse projeto para o projeto que está sendo tocado pela oposição.”
E reforçou que seu partido, o PSB, “vai exercer o seu papel, que é o papel de oposição a uma candidatura que evidentemente tem projetos pessoais, diferentes da nossa candidatura, que é um projeto de governo, um projeto de Estado”.
O governador deu posse aos novos dirigentes do PSB, Ronaldo Barbosa (presidente) e a vereadora Jailma Carvalho (vice-presidente). A mudança se dá em função da renúncia do vice-prefeito Léo Barbosa ao posto de presidente, seguindo orientação do próprio governador.