EM UMA SEMANA João se envolve em polêmica com os prefeitos Cícero Lucena e Bruno Cunha Lima. Algo a ver com 2022?
O governador João Azevedo que, nos últimos dias, protagonizou uma polêmica com o prefeito Cícero Lucena por causa de desencontros em decretos da Covid, terminou por envolver-se noutra querela. Desta vez, com o prefeito Bruno Cunha Lima.
João foi a Campina Grande, nessa quarta (dia 9), para “visitas técnicas às obras do Arco Metropolitano Leste, do Centro Integrado de Comando e Controle e da ponte de ligação entre os bairros dos conjuntos habitacionais Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna”. Mas, sem a presença do… prefeito.
Bruno avisou que não foi convidado para recepcionar o governador. A queixa do prefeito surtiu um efeito. Em declarações à Imprensa, logo após, Azevedo disse que está preparado para receber Bruno em audiência: “Basta ele pedir, que agendarei!”
Enquanto isso, recurso de Bruno, de contrapor medidas restritivas do governo, foi derrubado pelo desembargador Saulo Benevides. Num e outro caso, fica a indagação, meu caro Paiakan: esses desencontros teria a ver com a perspectiva em pauta das eleições do próximo ano?