Empresário destaca inauguração de Eixo Leste mas cobra agilidade para conclusão do Eixo Norte
O empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca), pelo visto, incorporou o espírito parlamentar no tempo que esteve como senador, durante a licença de Cássio Cunha Lima. Na semana passada, veio de Brasília como um dos integrantes da comitiva do presidente Temer e, se agradeceu pela inauguração do Eixo Leste da Transposição, também cobrou a conclusão do Eixo Norte, que contempla o Alto Sertão do Estado.
“A inauguração do Eixo Leste foi uma das maiores emoções de minha vida, mas acredito que maior ainda será a inauguração do Eixo Norte”, revelou. E lembrou, como durante sua passagem como senador, “foram 4 meses de contatos e cobranças permanentes no Ministério da Integração Nacional para que a obra não sofresse qualquer solução de continuidade no seu cronograma.”
E arrematou: “Após cinco anos de atraso e graças ao empenho da bancada federal paraibana e o pronto atendimento do Governo Federal, o que poderia demorar mais tempo, teve a sua prioridade reconhecida e assim podemos usufruir deste benefício histórico, que agora, em nove meses, também teremos o Eixo Norte devidamente concluído”. A previsão inicial é que seja concluída em dezembro deste ano.