Empresário diz que a conclusão do Eixo Norte criará um novo ciclo de desenvolvimento no Sertão
A decisão do Supremo Tribunal Federal de destravar o reinício das obras do Eixo Norte repercutiu em todo o Estado. Mas, especialmente na região de Cajazeiras, que será beneficiada diretamente a Transposição, alguns empresários, como o ex-senador José Gonzaga Sobrinho (Deca) acreditam que, a partir de agora, as obras “poderão ser concluídas até o final do ano”.
Deca louvou a decisão do STF, e também destacou a iniciativa do ministro Hélder Barbalho (Integração), que “assumiu um compromisso de lutar pela obra com todas as suas forças e vem cumprindo”. E pontuou: “Conheço de perto a angustia da população que está ansiosa pela conclusão do Eixo Norte e de todos os benefícios que a obra levará, a partir da garantia do fornecimento de água para todos.”
Deca afirmou que “esta luta de todo o Sertão está perto de chegar ao fim e, com a conclusão do Eixo Norte, o Sertão paraibano vai ter com certeza um novo ciclo de desenvolvimento social e econômico, com a atração de empresas e consequente geração de empregos para os sertanejos”.