Empresários denunciam perseguição e chamam governador de “carrasco das pequenas empresas”

O grupo de empresário envio nota ao Blog, sob o título “Governador carrasco das pequenas empresas”, denunciando as Secretarias da Receita e das Finanças, a quem acusam de “continuar a perseguir, humilhar e oprimir as pequenas empresas”. Segundo os empresários, o Governo do Estado vem descumprindo a lei e apreendendo de forma ilegal mercadorias de várias empresas. Diz a nota: “Enquanto assistimos pela Imprensa convênios generosos com grandes empresas, incentivos e renuncia fiscal bilionárias, as pequenas empresas, geradoras de mais de 80% de vagas de empregos, sofrem as maiores injustiças fiscais, como mercadorias apreendidas em postos fiscais e transportadoras, num completo desrespeito as leis e a constituição nacional.” Confira a nota na íntegra...

 

Impostos

O grupo de empresário envio nota ao Blog, sob o título “Governador carrasco das pequenas empresas”, denunciando as Secretarias da Receita e das Finanças, a quem acusam de “continuar a perseguir, humilhar e oprimir as pequenas empresas”. Segundo os empresários, o Governo do Estado vem descumprindo a lei e apreendendo de forma ilegal mercadorias de várias empresas.

Diz a nota: “Enquanto assistimos pela Imprensa convênios generosos com grandes empresas, incentivos e renuncia fiscal bilionárias, as pequenas empresas, geradoras de mais de 80% de vagas de empregos, sofrem as maiores injustiças fiscais, como mercadorias apreendidas em postos fiscais e transportadoras,  num completo desrespeito as leis e a constituição nacional.”

É intensa a revolta da categoria, que chega a desafiar o governador Ricardo Coutinho a sair do “seu silêncio” e se pronunciar: “Gostaríamos que o Sr governador explicasse este ato covarde – caso não concorde – temos documento para provar esta injustiça fiscal”. Que desculpa o Sr vai dar ?? Ou mais uma vez vai se fazer de surdo mudo e não responder ?? Escondendo-se confortavelmente no silencio covarde.”

Confira nota na íntegra enviada ao Blog:

Nota dos empresários contra RC