Enquando RC silencia Tião nega crítica a Ronaldo mas volta atacar Cássio
Deteriora a cada momento a relação bipolar entre o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima. Esperava-se que RC se pronunciasse, após nota do deputado Ruy Carneiro, presidente do PSDB, cobrando uma posição em face das agressões do deputado Tião Gomes a Cássio. Não apenas Ricardo não se pronunciou, como Tião voltou à carga.
O deputado negou que tenha direcionado críticas ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima: “Inventaram essa história, e isto não é verdade. Em nenhum momento eu me referi ao ex-governador Ronaldo que, este sim, era um Cunha Lima. Cássio é apenas Rodrigues da Cunha Lima, e não é nem 10% do que foi o seu pai. Ronaldo foi um homem de bem.”
E seguiu batendo duro: “Sempre admirei Ronaldo. Então, não adianta quererem plantar a discórdia em relação a Ronaldo. Cassio é que, a meu ver, não fez nada de relevante pela Paraíba no tempo em que governou o Estado, por isso em nunca me afinei com seu Governo. Uma coisa é Cássio, outra muito diferente é Ronaldo.”
E para não deixar dúvidas, reafirmou: “Cássio não é rei, não é nenhum Deus, como estão querendo passar a impressão. O governador Ricardo Coutinho, sim, esse tem serviços prestados ao Estado, em dois anos ele fez mais do todo o Governo de Cássio. Por isso, nós vamos apoiar sua reeleição, porque a Paraíba precisa de um governador trabalhador e sério como Ricardo Coutinho.”
Pelos comentários na praça política, Tião não estaria atacando o senador Cássio, se não tivesse o aval do governador Ricardo Coutinho. Pelo visto, a relação de Ricardo com Cássio está a beira de um ataque de nervos…