ENTRE BOLSONARO E A CALVÁRIO Pedro, de um lado, concorda em receber apoio de Ricardo Coutinho e, de outro, articula aliança com Nilvan
O deputado Pedro Cunha Lima (PMDB) tem demonstrado uma polivalência incomum. De um lado, vem admitindo que pode receber o apoio do ex-governador Ricardo Coutinho, ainda que acusado de liderar o escândalo da Operação Calvário, de outro, articula com o deputado Cabo Gilberto uma possível aliança com o pré-candidato Nilvan Ferreira (PTB).
As declarações de Pedro em relação a Ricardo Coutinho vieram após o ex-governador elogiar o deputado, e destacar: “Pedro Cunha Lima tem feito movimentações que eu também percebo, e ele cresce também (na campanha).” Já a troca de amabilidades entre Pedro e Cabo Gilberto se deram durante um evento promovido na Câmara Municipal de Campina Grande, em sessão especial, nesta quarta (dia 9).
Ricardo – Quando indagado sobre uma eventual parceria com o ex-governador, afirmou: “A gente quer dar sequência e fortalecer nosso projeto. É claro que com Ricardo (Coutinho), no ponto de vista pessoal, existe uma distância maior, evidente. Mas, a gente soma esforços pra poder na política conseguir apoio daqueles que querem fortalecer a nossa candidatura. Quem estiver na oposição será bem-vindo no segundo turno ou desde já.”
Nilvan – Durante evento, na Câmara de Campina Grande, Pedro e o Cabo Gilberto dialogaram sobre uma possível composição, já em primeiro turno, já que, em segundo, é praticamente certa a aliança. Pedro sugeriu que Nilvan poderia ser o seu candidato a vice. Gilberto devolveu, afirmando que ele também poderia ser o vice de Nilvan, e acrescentou: “Se todos estivermos juntos, vamos derrotar o governador (João Azevedo) no primeiro turno.”
Ainda durante o evento na Câmara, Pedro criticou a política do governador João Azevedo para com os policiais.
CONFIRA TRECHO DO VÍDEO…