Equipe de campanha de Galdino denuncia calote e ameaça acampar na Assembleia para cobrar dívida
Profissionais que trabalharam para o deputado Adriano Galdino, na geração do seu guia eleitoral, durante sua recente campanha a prefeito de Campina Grande, acionaram o Blog, para anunciar um protesto, “às portas da Assembleia Legislativa, para cobrar uma explicação do ex-candidato sobre o não pagamento dos acordos contratuais”.
A ideia é de fazer um ato público e literalmente acampar na porta da Assembleia Legislativa para chamar atenção da mídia para a situação: “Até agora não recebemos os valores correspondentes a última parcela do acordo.” Dentre os que reclamam o pagamento estão Thiago Aureliano Leal, proprietário da HTV Produtora de Vídeo e o publicitário Ruy Dantas, da SIN Comunicação.
Recentemente, Murilo Galdino, o irmão do deputado e coordenador da campanha, disse que os débitos não foram pagos porque o PSB não teria cumprido os acordos de repasses dos recursos prometidos. Há mais de 60 dias, repórteres, produtores, editores, cinegrafistas e auxiliares técnicos esperam uma resposta do deputado. O PSB também não se manifestou.
“Até agora, Adriano Galdino e sua assessoria não deram nenhuma previsão para quitar os débitos”, dizem os profissionais.