ERA FAKE NEWS Polícia Federal nega envolvimento de Queiroga na Operação Galeano realizada em João Pessoa e Coremas
Manhã movimentada no êmbito da Polícia Federal. A PF desmentiu informação de que o ex-ministro e médico Marcelo Queiroga teria sido alvo de uma operação, realizada na manhã desta terça (26/03).
Em nota, a Polícia Federal afirmou: “Não há nenhum envolvimento do Sr. Marcelo Queiroga na operação de hoje. Qualquer informação que envolva o nome dele é falsa.”
Marcelo Queiroga reagiu: “Não sei porque essa espetacularização em anunciar num edificio, que moram várias pessoas, associar meu nome à uma operação da Polícia Federal sem a menor evidência.”
Pra entender – No início da manhã de hoje, PF deflagrou a Operação Galeno, que cumpriu mandados no mesmo prédio onde Queiroga possui apartamento em João Pessoa.
A operação, segundo a PF, busca combater crimes de fraude e licitação, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro no município de Coremas, no Sertão do Estado.
Nesta operação, foram expedidos 5 mandados de busca e apreensão, pela 8ª Vara Federal de Sousa, os quais foram cumpridos nos municípios de Coremas e João Pessoa.