Escândalo do Jampa Digital pode descambar no caso das notas fiscais
A Paraíba vive de crise em crise. Pois, já tem um novo tornado se formando no horizonte político do Estado. Como se bastasse a iminência de o Estado voltar ao noticiário policialesco nacional, com o escândalo do Jampa Digital, nuvens negras estão se acumulam sobre os céus de João Pessoa. Seria o caso das notas fiscais.
O escândalo do Jampa Digital já é bem conhecido. Estava apenas adormecido. Trata-se de uma montanha de dinheiro público que foi aplicada para implantar Internet gratuita na orla de João Pessoa, e o resultado foi que nem a Internet funciona, nem se tem notícia da quantia colossal aplicada na brincadeira.
Pelo que se comentava, ontem, em círculos brasilienses, o segundo capítulo do escândalo do Jampa Digital seria um derrame das notas fiscais, que envolveria um grande publicitário. O Blog não conseguiu confirmar que empresário seria, mas as pistas parecem coincidir com o perfil de Duda Mendonça. Ou não.
O assunto vem sendo abafado, há algum tempo, mas parece que, desta vez, o vulcão pode terminar em atividade, movido pela enorme energia que finalmente movimentou as lavas do Jampa Digital, diante de sua inatividade como provedor. Resta saber quem terá mais banda larga para enfrentar a turbulência que está a caminho.