
Começam a se cristalizar as especulações indicando uma possível escolha da primeira-dama Juliana (esposa de Bruno) Cunha Lima como candidata a vice na chapa do senador Efraim Filho: sua filiação ao PL, sacramentada nessa sexta-feira (03/04), em Campina Grande.
Pelo que se comentou, durante o ato de filiação, foi de que esse terá sido o passo derradeiro para confirmar Juliana como candidata a vice.
Efraim elogia a escolha, se for confimada: “É minha vice dos sonhos, já deixei claro. Já fiz o convite a Juliana, já pedi a mão de Juliana a Bruno. Estou esperando o sim. Ela é uma mulher extraordinária, que tem personalidade, suas posições muito firmes em defesa da família e da vida, o que combina demais com nossa agenda.”
Juliana era filiada ao União Brasil, no qual ainda está filiado o prefeito Bruno. Já o senador Efraim deixou o partido (para se filiar ao PL), após perder a queda de braço pelo comando da federação União Brasil e Progressistas, na Paraíba. Há também houve especualões de que ela poderia, na verdade, disputar uma vaga de deputada estadual na Assembleia. Mas, sem confirmação.