“Este é o Governo da mentira, falsos compromissos e perseguição”, diz Associação da PM
A Assemp (Associação das Esposas, Mães e Pensionistas da PM) emitiu nota, no período natalino, questionando as promessas do governador Ricardo Coutinho que, em campanha eleitoral, prometeu acabar com a violência “em seis meses” e, recentemente, atribuiu a culpa pela criminalidade crescente no Estado ao Governo Federal.
A Associação tem convocado os policiais e bombeiros militares, além de seus familiares, amigos para uma permanente “mini vigília na cobrança ao Governo da Paraíba para o cumprimento de decisão judicial relativa a bolsa desempenho”, que não vem sendo aplicada pelo governador, apesar da Justiça ter determinado seu pagamento.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA…
“Esse é o governo da mentira, dos falsos compromissos e da perseguição aos funcionários públicos, principalmente aos que fazem a segurança pública. Disse que acabaria a violência na Paraíba em seis meses, como não pode dizer que a violência crescente no nosso Estado é culpa do seus adversários políticos.
Agora, culpa a União, pois todos nós sabemos que Segurança Pública é dever do Estado, pois cada ente federativo é responsável pela sua segurança. Mas, o que dizer de uma Segurança onde se tem a Polícia mais mal remunerada do País? Senhor Governador deixe de enrolação e cumpra com os seus “COMPROMISSOS”.