ESTILO RICARDO COUTINHO Amanda receita terapia e Rivotril para jornalista que indagou sobre o não apoio do presidente do PT
Coube à ex-secretária Amanda Rodrigues (PT) levar o estilo agressivo de Ricardo Coutinho na largada para disputa pela Prefeitura de João Pessoa. A pré-candidata a vice na chapa de Luciano Cartaxo (PT) receitou tertapia e Rivotril a jornalistas do Sistema Correio, após ser questionada sobre a falta de apoio do presidente estadual do partido, Jackson Macedo, à chapa.
“Peço para me desculpar, mas vou mandar você para terapia resolver essa questão lá. Não tenho o que fazer. Se o presidente do partido não quer conosco, não posso fazer nada”, disse Amanda, ao ser entrevistada pelos jornalistas Fábio Araújo e Lázaro Farias, esta quinta (18/07), na Correio FM.
E ainda: “Parece-me que se a decisão não for a de apoiar Cícero (Lucena,) não agrada algumas pessoas, mas agrada outras pessoas que estão caminhando conosco. Quem não gostar, só posso receitar rivotril e terapia. Não tenho o que fazer. Dialogar, já dialoguei, ninguém é obrigado a acompanhar.”
Quando prefeito de João Pessoa e governador, Ricardo Coutinho chegou a atacar adversários, como prometer uma chuva de chibatas, ameaças ao deputado Luiz Couto (durante evento do PT no Lyceu) e tapas no “bum-bum de Luciano Agra”, este por ter disputado a convenção do PSB contra Estela Bezerra.